Abafador de Ruído Viking V3, 23 dB - Honeywell

061620016

R$ 31,41

em até 3x sem juros

1x deR$ 31,41 sem juros
Produto a Pronta Entrega!

COMPARTILHAR:

Abafador de Ruído Viking V3, 23 dB - Honeywell

Dielétrico, leve, bonito e totalmente ajustável para se adaptar às mais diversas aplicações, proporcionam excelente atenuação em baixas frequências através da exclusiva Tecnologia de Controle de Fluxo de Ar.

Características:
- A faixa de cabeça de múltiplas posições permite que o usuário selecione a posição ideal - em cima, atrás da cabeça ou sob o queixo. Alternativa para utilizar o abafador juntamente com capacetes, protetores faciais, respiradores ou outros equipamentos de proteção individual.
- A tecnologia Air Flow Control™ patenteada oferece atenuação ideal em todas frequências sem aumentar o tamanho ou o peso abafador.
- Banda com ventilação interna minimiza a pressão exercida na cabeça, reduzindo a sensação de calor e umidade. Banda exterior suporta trabalhos nos locais mais difíceis.
- Abafador com peças de reposição para troca rápida e fácil. Inclui alça elástica acoplada à banda para um melhor posicionamento atrás da cabeça ou sob o queixo. Construção dielétrica adequada para ambientes elétricos.

Aplicação:
- Agricultura
- Químico
- Serviços Alimentícios
- Administração Florestal
- Governo
- Segurança Pública
- Manufatura
- Medicina
- Militar
- Mineração
- Órgãos Públicos
- Petróleo e Gás
- Farmacêutico
- Metalurgia
- Transporte
- Utilitários
- Soldagem
- Energia Eólica

Especificações técnicas:
- Cor: Preto
- Material Predominante: Plástico
- Dielétrico: Sim
- Atenuação Brasil (NRRsf): 23 dB
- Atenuação Estados Unidos (NRR): 27 dB
- Regulamentações de Ruído Ocupacional / Brasil: NR 15 - Segurança e Salubridade do Trabalho, Anexos 1 e 2, n°3.214/1978
- Atenuação + Protocolos de Teste / Brasil: ANSI S12.6/1997 - Método B

Cuidados e Manutenção:
- Inspeção: Examine regularmente as conchas e as espumas do abafador para verificar se há rachaduras ou vazamentos (descarte caso os protetores estejam visivelmente danificados ou comprometidos. Substitua os abafadores caso estejam danificados).
- Limpeza: Limpe as conchas e as espumas regularmente com água e sabão neutro. Elas não podem ser imersas em água. Não utilize outras substâncias, pois os abafadores podem se deteriorar e comprometer o uso.
- Reposição: Como as conchas e as espumas podem se deteriorar com o tempo, substitua-as a cada 6 a 8 meses sob uso moderado ou a cada 3 a 4 meses com uso constante em climas úmidos/extremos.

CA: 19.384

Ref. Fabricante: 1010927-BR
Referência Oxi-Maq: 061620016

Marca: Howard Leight | Honeywell

*Imagens meramente ilustrativas.
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Acessórios