Perguntas Frequentes
A OXI-MAQ É UM SITE SEGURO
Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que proporcionam total segurança aos nossos clientes. Temos o certificado Comodo CA Ltd. IdAuthorityT, autoridade mundial em segurança pela internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.
COMO POSSO PAGAR MINHAS COMPRAS
Para facilitar e agilizar sua compra, a Oxi-Maq Ferramentas aceita cartões de crédito de todas as bandeiras, além da possibilidade de pagamento por boleto bancário à vista. Para os pagamentos através de boleto bancário à vista ou em parcela única por meio de cartão de crédito, a Oxi-Maq Ferramentas oferece um desconto especial. Para maiores informações, consulte FORMAS DE PAGAMENTO . Buscando aprimorar ainda mais o atendimento, a Oxi-Maq Ferramentas agora também permite o pagamento por meio de PIX.
QUAIS OS ENDEREÇOS DAS LOJAS FÍSICAS
Em Araraquara, a Oxi-Maq fica na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, 270 – Vila Suconasa, 14807-120. Em São Carlos, na Avenida Getúlio Vargas, 1505 – Vila Lutfalla, 13570-672
NÃO CONSIGO LEMBRAR MINHA SENHA, O QUE EU FAÇO?
Basta clicar em "ENTRE" no canto superior direito do site. Digite seu e-mail ou CPF/CNPJ e em seguida clique em "ESQUECI MINHA SENHA". Selecione uma opção para receber o código de validação e em seguida digite o número recebido para validar a alteração.
POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS NO CARTÃO?
As compras podem ser parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Para mais detalhes, consulte FORMAS DE PAGAMENTO.
QUAL VALOR MÍNIMO PRA REALIZAR UMA COMPRA?
Não há um valor mínimo para seu pedido.
POSSO REALIZAR MINHAS COMPRAS DIRETAMENTE NAS LOJAS FÍSICAS?
Sim, as compras podem ser realizadas em nossas lojas físicas. Entretanto, os preços podem ser diferentes daqueles praticados pelo site.
PESSOA JURÍDICA TEM DESCONTO?
O valor de nossos produtos para Pessoa.
COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Para acompanhar seu pedido, acesse seu cadastro e clique em meus pedidos. Nessa opção conseguirá acompanhar o status de seu pedido.
QUAL O PRAZO PARA ENTREGA?
O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP de destino. Ao colocar um produto no carrinho de compras é possível realizar uma simulação do prazo. Vale ressaltar que o prazo é contabilizado em dias úteis e inicia somente após a aprovação do pedido.
COMO POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO PARA ENTREGA?
Todas as alterações de endereço devem ser realizadas antes da finalização do pedido. Lembre-se sempre de confirmar os seus dados cadastrais antes de concluir sua compra.
E SE O PRODUTO APRESENTAR ALGUM PROBLEMA?
Nesse caso, o cliente deverá acionar uma assistência técnica autorizada ou o próprio fabricante. Consulte os contatos no manual do produto ou no site do fabricante.
Para mais informações verifique nossa "Política de troca e devolução", disponível no site.
POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas seguindo as regras e procedimentos previstos na "Política de troca e devolução", disponível no site.
QUAL O PRAZO DE GARANTIA DO PRODUTO?
Todos os produtos possuem informações acerca do prazo de garantia em sua ficha técnica no site ou no manual.
QUANTO TEMPO DEMORA PARA O PAGAMENTO DO BOLETO SER APROVADO?
São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.